ESQUENTOU O CLIMA!

A Fazenda 13: Vídeos mostram Dayane Mello e Aline Mineiro trocando carícias debaixo do edredom

Peoas trocaram carícias debaixo do edredom em 'A Fazenda 13'

Publicado em 21/10/2021 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou na madrugada desta quinta-feira (21) em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, as peoas Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram carícias debaixo do edredom e levaram os telespectadores de plantão ao delírio.

Horas antes, reunidos no banheiro, os peões Rico, Dayane e Aline já haviam conversado sobre algumas intimidades. “Eu já sei até como ela gosta de ser tocada já”, disparou a modelo ao falar sobre a colega de confinamento. Aos risos, a ex-panicat respondeu: “Delicadeza”. O influenciador então acrescentou: “Você é muito safada”, exclamou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o assunto ficou ainda mais quente quando Dayane, Lary, Gui Araujo, Rico e Bil conversavam sobre sexo e ensinavam Bottino a como transar usando as almofadas para se esconder. Mostrando experiência no assunto, a modelo então comentou: “Todas as almofadas têm um segredo, tá? Você vai botando aqui, vai botando aqui. Aí depois tu faz assim”, ensinou ela, que em seguida simulou sexo entre os travesseiros.

Após isso, Lary quis saber: “Como tu sabe, Day? Tu já fez isso?”, perguntou a influencer. “Põe as pequenininhas assim para ficar em pé na cama e disfarçar”, acrescentou Gui. “Tu pode fazer o que quiser! Acho que essas almofadas são só enrolação”, disse Dayane levando os colegas aos risos.

Movimentou o edredom!

Após todos os assuntos sexuais, o clima ficou quente na madrugada. Vídeos registrados pelas câmeras do Playplus e compartilhados por internautas no Twitter, mostram Dayane e Aline movimentando o edredom no reality. Confira:

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Dayane Mello entrega interesse em Aline Mineiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio