CONFIRA!

A Fazenda 14: Após revelar interesse em cantora gospel, Thomaz Costa fala sobre sexo: “Só depois do casamento”

Apesar de nunca ter ficado com a artista, o ator tem altas expectativas

Publicado em 20/09/2022 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar seu interesse amoroso na cantora gospel Isadora Pompeo, o ator Thomaz Costa comentou em A Fazenda 14 que, caso os dois comecem a se relacionar fora do reality, pretende fazer sexo com ela só depois do casamento. O rapaz falou sobre o assunto durante conversa com Bia Miranda na tarde desta terça-feira (20).

Apesar de não citar o nome da artista neste bate-papo, o ex-namorado de Larissa Manoela já havia mencionado ter um “crush” na cantora gospel em conversa com Pétala Barreiros e Deolane Bezerra. Na ocasião, ele afirmou que eles nunca ficaram, mas não escondeu seu interesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre o momento em que Thomaz Costa falou sobre Isadora Pompeo:

“Só depois do casamento”, diz Thomaz Costa

Já na conversa com Bia, o famoso foi bem sincero a respeito de seus sentimentos. “Só depois do casamento. É algo que quero muito viver. Muito. Tem gente que fala ‘ah e se casar e não for legal o sexo?’ Você casa com a pessoa pelo sexo? Já tá totalmente errado, começou errado”, disse o peão.

Em seguida, Thomaz respondeu uma curiosidade de Bia: “Ela é virgem?”, questionou a jovem. “Ela casou virgem ano passado, então só se relacionou com uma pessoa”, disse o ator, se referindo ao casamento relâmpago de Pompeo com Thiago Maia. Os dois se casaram em fevereiro e se separaram dois meses depois.

Na sequência, o ator declarou: “Meu Deus, tô apaixonado”, disse, aos risos. “Mas ela é muito linda, Thomaz”, respondeu Bia, que chegou a ver uma foto que Thomaz levou de Isadora para o reality.

Vale lembrar que, em junho deste ano, Thomaz Costa resolveu abandonar a criação de conteúdos no OnlyFans, justamente porque desejava encontrar a mulher dos seus sonhos e formar uma família.

Em outro momento, Bia Miranda deu conselhos para Thomaz Costa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio