reality

‘A Fazenda 14’: Após volta de Deolane Bezerra, Shayan e Tiago Ramos são expulsos do jogo

Deolane Bezerra, foi a segunda roceira a voltar para a sede, onde já estava o caos instaurado, mas a volta da advogada para o confinamento, acabou inflamando mais a discussão entre os integrantes dos grupos A e B

Publicado em 21/10/2022 04:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou durante a madrugada dessa sexta-feira (21), durante a volta de Deolane Bezerra da roça em ‘A Fazenda 14’. Depois de ter disputado a preferência do público com Shayan e Thomaz Costa, a participante acabou levando a melhor e arrecadou mais de 45% dos votos computados pelo portal R7.

Quem também saiu vitorioso na disputa pela aprovação do público foi Shayan, o peão conseguiu mais de 33% dos votos e foi o primeiro roceiro salvo a ser anunciado. Na volta para sede, o iraniano resolveu comemorar a vitória de poder continuar na disputa pelo prêmio de 1,5 milhões de reais e incomodou os confinados Vini Buttel e Tiago Ramos que partiram para cima do ex-roceiro, começando uma disputa acalorada que não acabou nada bem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, foi a segunda roceira a voltar para a sede, onde já estava o caos instaurado, mas a volta da advogada para o confinamento, acabou inflamando mais a discussão entre os integrantes dos grupos A e B que acabaram resultando minutos depois na eliminação de Tiago Ramos, Shayan Haghbin.

No meio da discussão, Tiago Ramos chegou a acusar Shay de tê-lo agredido com uma cotovelada, enquanto o acusado apenas dizia ter se defendido de uma possível garrafada, tudo isso aconteceu durante a programação ao vivo enquanto a apresentadora Adriane Galisteu tentava terminar a edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio