Drama

A Fazenda 14: Bárbara Borges cai em choro e desabafa: “Até ameaçada já fui”

Ameaçada em ser eliminada nesta quinta-feira (13), a ex-global mostrou preocupação

Publicado em 13/10/2022 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Borges, a Babi, em conversa com André, fez uma análise do clima pesado em A Fazenda 14. Na roça desta semana, a loira teme ser eliminada nesta quinta-feira (13). 

“Xingamentos, sabe assim, coisas muito absurdas… E estou na roça, o que está rolando em relação ao Shay e a acusação das mulheres que não estão tomando partido, entendeu?”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“São coisas muito graves! São coisas muito pesadas, sabe? Aí é uma responsabilidade tremenda… E as mulheres estão sendo colocadas, só que tem muita ofensa entre mulheres, os xingamentos que já tiveram também de mulher pra mulher”, prosseguiu.

“Até ameaçada já fui”

A ex-global relembrou quando chegou a ser ameaçada no reality rural. “São palavrões, coisas ofensivas e agressivas, criminosas. Tipo, até ser ameaçada de me pegar lá fora eu já fui. Pelo amor de Deus, nem em época de escola vivi isso, e é normal? É normal uma ameaça dizendo que vai atropelar alguém?”, disparou. A atriz, recentemente, relatou outro drama ao confessar que tem bastante tempo desempregada.

Bárbara Borges enfrenta sua primeira roça com Vini e Tati Zaqui.

LEIA MAIS: Jade Picon quebra silêncio e revela se mantém contato com participantes do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio