Estratégia

A Fazenda 14: Deborah desabafa com Thomaz: “Não me acho forte”

Peoa não gostou de ver seu nome em grupo

Publicado em 14/09/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No inicio da tarde desta quarta-feira (14), Deborah e Thomaz conversavam na área externa da sede de “A Fazenda” sobre os rumos do jogo, quando a ex-Power Couple revelou que se sente insegura no programa. Ela disse que não gostou quando viu o grupo do ex-ator mirim combinando votos para formação da primeira roça, e que ele teria usado o nome dela como opção de indicação.

“Eu não gostei daquela história de formar grupo. Não quero formar grupo agora, tem três dias [que o reality começou]. Eu me senti meio mal. E na hora que vocês botaram o pau na mesa, ‘quem tá, tá’, eu fiquei transtornada”. contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“”Você falou: ‘tem que formar uma roça’ e citou o meu nome… Não faz mais comigo. Eu não me acho forte. Eu tô cheia de inseguranças”, revelou. “Você é forte. Eu te acho uma pessoa forte. Você tem uma imagem, já participou de um reality”, respondeu Thomaz.

Veja também: Moranguinho ameaça entregar podres do MC Créu após dinâmica

Deborah acabou rebatendo a afirmação do colega: “Tem torcida contra também. Eu entendi que foi um exemplo, mas é um ruim”. Mais cedo, Pétala contou sobre acordo que teria feito com Deolane antes de !A Fazenda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio