Veja os números

A Fazenda 14: Enquetes atualizadas mostram quem vai ser eliminado na roça de hoje (27)

Vini, Pétala e Bárbara disputam a preferência do público

Publicado em 27/10/2022 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sétima roça de “A Fazenda 14” será decidida na noite desta quinta-feira (27), Vini, Pétala e Bárbara disputam a preferência do público esta semana, e as enquetes já mostram quem deve ser o eliminado.

Bárbara foi a indicada pelo ex-fazendeiro da semana Lucas. Já Vini foi o mais votado pela casa, ao receber 7 votos. Pétala por sua vez teve seu destino selado após Kerline que tinha um poder de colocar qualquer pessoa na berlinda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pétala diz que Deborah quer “dar chá” em Shayan

As enquetes dos sites e canais do YouTube especializados na cobertura do reality show mostram uma tendência de que Vini deve ser eliminado desta semana.

Segundo o Votalhada, que é um site que reúne as principais pesquisas da internet neste assunto, fez um levantamento com mais de 1 milhão de votos computados, que mostram que o Ex De Férias Com o Ex tem apenas 18,50% dos votos pra ficar, enquanto Pétala tem 20,22% da preferência do público. Já, Bárbara lidera as intenções de votos com 61,28%.

Apesar dos números das enquetes, a votação oficial do programa acontece no site da Record.

Reprodução/ Votalhada

Público pede repescagem

Depois da expulsão de Shayan e Tiago, o público de “A Fazenda 14” está pedindo nas redes sociais uma repescagem com os participantes que já deixaram o reality show.

Apesar de isso nunca ter acontecido em uma edição do programa, essa hipótese sempre é levantada elos fãs do reality, que não se conformam com a eliminação ou expulsão do seus peões preferidos.

Alguns defendem que todos devam participar de uma prova ou de uma votação para ter a chance de retornar ao jogo e poder concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outros já defendem que apenas os eliminados tenham essa oportunidade, já que a partir do momento que o peão foi expulso, ele não faz mais parte do programa. Mas, existe uma parcela dos fãs do programa que estão querendo que apenas Shayan e Tiago possam retornar a atração.

O termo “Repescagem com expulsos” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter essa semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio