Ranço

A Fazenda 14: Ingrid Ohara promete ‘vingança’ contra Bia Miranda: “Não falaria com ela”

Influencer não esconde sua antipatia com a neta de Gretchen

Publicado em 14/09/2022 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingrid Ohara, influencer, não esconde o ranço por Bia Miranda, dançarina, que já mostrou para que veio. Durante a dinâmica no paiol, a neta de Gretchen chamou a peoa de “desumilde” após silenciá-la na prova.

“Conheço ela do aplicativo vizinho de dança e acho ela uma pessoa muito desumilde”, desdenhou Bia. Sem papas na língua, Ingrid comentou com Bárbara Borges, Moranguinho, Kerline e Tati Zaqui sobre o seu plano de “vingança” com a neta de Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa ela falar comigo, deixa ela vir, no tempo dela. É o que ela falou. Eu acho que eu nem… Eu ia deixar ela entrar e ia ver o que ia rolar. Não falaria com ela, não. Assim, ela entrando, né? Ia ver o que ela ia falar. Iam ficar as duas sem se falar. Aí não sei se ela ia querer provocar, fazer alguma coisa”, desabafou a influencer. Bia Miranda disputa a vaga final do reality rural.

Um pouco antes da estreia, Adriane Galisteu, apresentadora do reality, não esconde a alta expectativa em torno de Deolane Bezerra no programa.

“Espero muito que ela jogue de verdade. Há grande expectativa em torno dela. Ela mostrou muita força em público no período seguinte à morte do marido, o MC Kevin. Depois, com o direcionamento para as redes sociais, adotou um comportamento mais suave. Espero muito que ela jogue. Por trás desse novo muro há a Deolane de sempre, e espero que essa Deolane reapareça”, comentou Adriane.

LEIA MAIS: “Nem curtia muito transar”, desabafa Bruna Marquezine em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio