Eliminado

A Fazenda 14: Lucas pede desculpas e critica edição contra ele

Ator fez duras criticas a edição do programa

Publicado em 08/11/2022 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase uma semana após deixar o confinamento em “A Fazenda 14“, Lucas foi até os stories do Instagram, e falou sobre o tempo que ficou no reality show.

“Agora é hora de analisar. Foi uma barra passar por aquilo. Assusta sair e receber essa enxurrada de informação, mas vou me posicionar sobre algumas coisas que aconteceram e espero que vocês também entendam”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Iran tem fala machista e é detonado em “A Fazenda 14”

Ele comentou que sua advogada estaria atrás de resolver alguns problemas que aconteceram no jogo. “Primeiro a respeito da questão da Ruivinha, que o público aqui fora achou que eu a humilhei. Eu vou explicar tudo o que acontecei, passo a passo. No dia da prova do fazendeiro, ao sair, chegou aos meus ouvidos que o outro grupo já estava sabendo da estratégia e um dos participantes, chegou em cada um do outro grupo e contou que quando fossemos eu ou a Deolane fazer as perguntas, era para que acertasse. Quando fosse outro participante, era pra errar. Naquele momento, dentro do jogo, vendo como tudo estava acontecendo, e o pessoal se movimentando muito a respeito de estratégia, quando foi feita a pergunta e houve aquela resposta, que pra mim, naquele momento era algo muito óbvio, eu suspeitei”, contou.

“Na distribuição de tarefas, o meu intuito jamais foi tentar humilhar ou menosprezar alguém. Quem sou eu para fazer isso com alguma pessoa? O meu objetivo era ironizar. Em toda e qualquer entrevista que me perguntam sobre esse assunto, eu deixo meu pedido de desculpas e aqui também o meu posicionamento não poderia ser diferente”, falou.

“Outro fato foi uma edição muito maldosa do programa, que foi divulgado a respeito meu, da Pétala e do Vini. É notório ver que eu estava dormindo e que o Vini estava roncando alto. Eu uso cama ortopédica, travesseiro ortopédico e eu tenho o sono extremamente leve por causa disso. A gente já tinha combinado que se estivesse alto, eu iria cutucar ele. Quando eu cutuco ele, eu faço um gesto para que ele vire para o lado, foi exatamente isso que aconteceu. Num corte maldoso para descredibilizar a bandeira que eu estava levantando para defender as quatro mulheres do meu grupo que se sentiram constrangidas com a ação de um dos participantes, foi feita essa edição para que eu passasse de mentiroso aqui fora”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio