VAZOU NA WEB!

A Fazenda 14: Nudes de Vini Buttel vazam na web e equipe explica: “Ele gravava muito as suas aventuras”

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais", afirmou a assessoria do peão

Publicado em 21/09/2022 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participante de A Fazenda 14, Vini Buttel tem chamando atenção dos internautas por conta de seus supostos nudes vazados na web. Em uma das imagens, o rapaz aparece comparando o tamanho do pênis com um frasco de desodorante. Em outra, ele surge se filmando de baixo para cima e tocando a parte íntima.

Apesar de não confirmar se essas fotos íntimas realmente pertencem a Vini, a equipe do rapaz revelou que ele possui diversos nudes espalhados nas redes sociais. Além disso, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria do famoso explicou que ele costumava gravar suas aventuras sexuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele gravava muito as suas aventuras”

Em relação aos nudes que não mostram o rosto de Vini, a equipe do peão explicou que apenas ele poderá confirmar se as fotos realmente pertencem a ele. No entanto, deixaram claro que existem muitas imagens íntimas do rapaz na internet.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, disse a assessoria de Vini Buttel em conversa com a colunista.

VEJA MAIS: Bombeiro do Programa Eliana cria perfil em plataforma de conteúdos adultos e empolga com nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio