Entenda a briga

A Fazenda 14: Pelé e Tiago brigam, e peão fala: “Sou maconheiro mesmo”

Rapper acusou modelo de ser usuário de cocaína

Publicado em 17/10/2022 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou e os ânimos ficaram exaltados neste domino (16), em “A Fazenda 14”. Diversas bigas aconteceram durante a tarde.

Primeiro aconteceu um desentendimento entre Shayan e Tiago. O iraniano provocou o modelo ao vê-lo de roupão no banheiro, enquanto Bárbara estava tomando banho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário disse que era errado o ex-padrasto de Neymar estar ali naquele momento íntimo da atriz. Ele disse isso, pois o grupo de Tiago já havia dito que Shayan não respeitava as mulheres, e ficava rondando o banheiro enquanto elas se banhavam.

A Fazenda 14: Kerline toma banho de biquini e quase mostra demais

“Seu tar*do nojento. Já te falei quem é que eu vou olhar, né? Vai tomar no seu c*”, esbravejou Tiago, ao se referir a mãe de Shayan. “Da próxima vez que você me acusar, cala a sua boca”, respondeu o iraniano.

A confusão continuou com gritos e xingamentos, até que Moranguinho se meteu na confusão e confirmou que Shayan ficava olhando de uma maneira “estranha” para as mulheres da casa.

“Legaliza!”

Para tentar deixar o clima menos tenso, Vini levou Tiago para dentro do quarto da sede. Porém lá, outra confusão acabou acontecendo. Pelé, e o ex-padrasto de Neymar brigaram feio.

O rapper disse que o modelo tinha problemas com álcool, e que isso fazia com que ele saísse quebrando tudo pela casa. : “Só não quebrei sua cara ainda”, respondeu o modelo.

Os dois começaram a discutir aos gritos, quando Pelé disse que Tiago era usuário de cocaína. “Viciado é ele, que fica falando toda hora de droga”, defendeu Deolane. “O outro me chamando de viciado em cocaína aqui nessa desgr*ça”, esbravejou Tiago, saindo do quarto.

“Não acendeu um cigarro hoje ainda não? Vai acender um cigarro”, gritou Tiago. “Vou acender mesmo. Quer um pra você? Bêbado de m*rda”, respondeu Pelé.

“Mac*nha é droga também”, disse Deolane. “Mas e daí? Segura seu meninão quando ele falr m*rda então. Pelo menos eu não acabei com a festa de ninguém. Pelo menos meu baseadinho não quebra nada”, retrucou Pelé.

“Sou mac*nheiro mesmo com muito amor! Legaliza! Fora álcool! A maconha salva crianças, salva idosos, sou a favor da legalização, tá tatuado aqui”, disse Pelé.

Essas acusações de Pelé contra Tiago, aconteceram após a “bronca” que Adriane Galisteu deu nos confinados, ao revelar o motivo do cancelamento da festa de sexta-feira (14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio