Peoa

A Fazenda 14: Polêmica, Bia Miranda vence votação do paiol e conquista 21ª vaga no reality

A neta de Gretchen já chegou armando confusão com Ingrid Ohara

Publicado em 16/09/2022 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Miranda, dançarina, vai dormir bem nesta sexta-feira (16). A dançarina conquistou a 21ª vaga de A Fazenda 14, ou seja, oficialmente é a nova peoa do reality.

A neta de Gretchen ficou com 36,65% dos votos. Em segundo, apareceu a Baronesa com 36,54%. Créu com 19,01%, depois André Santos com 6,24% e por fim Suzi com apenas 1,56%. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô nervosa. E vou dizer: liguei pro Carelli e falei pra por todo mundo. Me apaixonei por esse paiol, mas regras são regras.”, confessou Adriane Galisteu elogiando o elenco do reality. 

Nem todo mundo gostou da chegada da peoa. Ingrid Ohara declarou abertamente que não gostou da escolha do público. A influencer foi “silenciada’ por Bia em uma dinâmica e pegou ranço. Ela chegou a abraçar rapidamente a mais nova peoa, mas se irritou. “Você nem me conhece e já falando merda de mim, né?”, disse. 

“Deixa ela falar comigo, deixa ela vir, no tempo dela. É o que ela falou. Eu acho que eu nem… Eu ia deixar ela entrar e ia ver o que ia rolar. Não falaria com ela, não. Assim, ela entrando, né? Ia ver o que ela ia falar. Iam ficar as duas sem se falar. Aí não sei se ela ia querer provocar, fazer alguma coisa” , ameaçou Ingrid quando a dançarina estava no paiol.

LEIA MAIS: Luan Santana se empolga com a possibilidade de cantar no Rock in Rio: “Sempre sonhei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio