Trapaça

A Fazenda 14: Rodrigo Faro dá bronca em peões que tentaram trapacear

Apresentador chamou a atenção dos confinados

Publicado em 23/10/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar neste domingo (23) o quadro “A Última Chance” no programa “Hora do Faro”, e recebeu o eliminado da semana, Thomaz. O apresentador Rodrigo Faro, deu uma bronca nos peões que tentaram combinar de receber informações externas do reality.

“Nós tínhamos conhecimento de tudo dessa combinação. Então a decisão é muito simples: nós não vamos mostrar as plaquinhas. Ou seja, nós deixamos o Thomaz absolutamente à vontade por aqui. Por isso, nós não vamos mostrar as plaquinhas pra vocês”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Saiba quem venceu a “Prova de Fogo” deste domingo (23)

“Vamos combinar uma coisa: isso tá absolutamente errado, né? Aí não tem fair play. E pra vocês que combinaram, uma dica, não de um apresentador, de um ser humano: não repitam. Não tentem estragar esse programa, que há tantos anos faz tanto sucesso. Afinal, como a Deborah chegou a dizer na formação da última roça, a competição tem que ser justa”, disse ele.

O apresentador ainda ameaçou revelar quem eram os “espertinhos” que estavam tentando fazer combinações, caso isso fosse tentado novamente. “Hoje eu não vou falar pra vocês quem foram os peões que combinaram isso, mas o público sabe. O público assistiu tudo. Eu não vou falar hoje, mas eu já quero combinar com vocês uma coisa. Se isso se repetir, na próxima vez, eu mesmo vou falar claramente os nomes pra vocês na sede, quem foram as pessoas que tiveram esse tipo de atitude. Quem foram essas pessoas que tentaram trapacear aqui no nosso ‘Última Chance”. O Thomaz não sabe quem tá forte no jogo, ele não sabe quem tá fraco aqui fora. Então repito pra vocês, não adianta combinar nada”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio