Caos na "Fazenda"

A Fazenda 14: Vini exige desculpas, e se vinga de Ingrid

Fazendeiro se vingou da influenciadora digital

Publicado em 29/09/2022 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite de caos em “A Fazenda 14”, em que Ingrid jogou cocô de cavalo nas roupas de Vini e de outros participantes, chegou a hora da vingança do fazendeiro da semana, na hora de delegar as funções durante o seu reinado.

“Tirando você [Vini], eu queria pedir desculpas a todos”, começou ela, ao interromper a distribuição de tarefas do fazendeiro. Ela ainda fez questão de mencionar todos que acabaram sendo atingidos por sua atitude: Lucas Santos, Pelé Milflows, Shayan Haghbin e André Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E por que a mim não? Eu nunca fiz nada para você”, perguntou o fazendeiro”. Você já fez, sim, não só comigo”, respondeu Ingrid. “Você não vai se desculpar? Certeza? Você já viu sua caixa de maquiagem?”, provocou.

Veja também: Vini deixa toalha cair deixa tudo à mostra em “A Fazenda 14”

“Se continuar assim, sem se desculpar, é que não vai ver mesmo”, ameaçou o modelo, que escondeu as coisas da influenciadora no lixo. “Vai tirar minha maquiagem agora? Você é quem? A Sephora?”, rebateu. “Eu sou o escroto”, ironizou.

Ingrid ficou cuidando do lixo

Após esse pequeno bate-boca entre eles, Vini seguiu e começou a delegar as tarefas de cada peão. Ele escolheu Iran para cuidar das lhamas. Kerline ficou responsável pelas ovelhas da fazenda.

O fazendeiro havia ameaçado colocar Alex no trato das vacas, mas o apresentador disse que não faria se fosse convocado para o posto, sendo assim acabou no trato das aves.

Bárbara e Pelé vão ser os peões que terão que acordar mais cedo para tratar da vaca e do touro. Vini escolheu André para ficar cuidando dos porquinhos durante essa semana.

Tati ficará cuidando dos cavalos, e a responsável pelas hortas e plantas foi Ruivinha de Marte. Por fim, Ingrid terá que separar e cuidar do lixo da casa, uma das obrigações que os peões menos gostam de fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio