Ousado

‘A Fazenda 15’: Erick Ricarte confessa hábito inusitado de se gravar durante o sexo

O jornalista, candidato do Paiol, surpreendeu ao confessar costume inusitado entre quatro paredes

Publicado em 19/09/2023 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erick Ricarte, que é um dos nomes confinados no Paiol de A Fazenda 15, causou a surpresa dos colegas de confinamento durante a madrugada desta terça-feira (19), ao confessar que possui o hábito ousado de realizar gravações durante suas relações sexuais.

+ Grammy Latino 2023: confira todos os artistas brasileiros que foram indicados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o jornalista conversava com Nadja Pessoa e Shayan Haghbin, quando confessou que gosta de se filmar com o parceiro na cama, após ser questionado se produzia conteúdos para plataformas de conteúdo adulto. “Você tem OnlyFans mesmo?”, quis saber a influenciadora.

“Não, eu vou abrir, mas eu gosto de transar e filmar, né?!”, disparou Erick Ricarte. “Você sabe que isso é perigoso, né?”, opinou Nadja. “Pior ainda: deixaram meu telefone na mão do meu ex”, confessou o ex-participante de A Grande Conquista.

Além de Erick Ricarte, Alicia X, Cezar Black, Igor Freitas, JP Venancios, Lumena Aleluia, Nadja Pessoa, Shayan, Sol do Deboche e Whendy Tavares disputam as últimas quatro vagas para a lista oficial de participantes de A Fazenda 15, que já conta com 18 jogadores confinados na sede oficial. A votação, inclusive, já está aberta no site R7.

VEJA MAIS: Erick Ricarte diz que “pegou” Gabriel Roza em “A Grande Conquista”, mas Record não mostrou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio