Confira!

A Fazenda 15: Sander Mecca faz confissões inéditas sobre luta contra as drogas

Ex-vocalista do Twister abriu o coração sobre a fase difícil do passado

Publicado em 29/10/2023 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca abriu o coração sobre uma das fases mais sombrias da sua vida pessoal, durante conversa com Henrique Martins, na manhã deste domingo (29), em A Fazenda 15. O ex-vocalista da banda Twister, sucesso na década de 90, relembrou a época em que lidou com o vício em álcool e drogas.

Na ocasião, o artista falava acerca do tipo de conteúdo que produzia nas redes sociais, enquanto era filmado pelo ex-jogador de futebol, durante o trato dos animais, e relembrou o período difícil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Receita, música, lifestyle… Eu sempre falo de superação. Motivacional. Não às drogas, não ao álcool. Cuidado. Parece uma brincadeira, mas pode se tornar um pesadelo. Eu sempre falo. Parece uma brincadeira inocente, mas pode virar um pesadelo – e vira, hein? Eu vi isso”, disse Sander Mecca. “E foi bem difícil. Achei que não ia conseguir me recuperar. Achava que era um caso perdido”, contou.

“E agora está aí!”, ressaltou Henrique Martins. “Estou aqui. Cuidando das ovelhas, pai da Sofia, casado com a Adriana”, celebrou Sander. Para quem não sabe, o ex-cantor já chegou a ter sido preso por flagra com drogas, e enquadrado como traficante.

VEJA MAIS: Sander Mecca revela ter sofrido abuso sexual na época do Twister

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio