A Fazenda 2020: Biel diz que vai tatuar o pênis e choca os fãs

Publicado em 23/11/2020 10:22
Publicidade

Biel surpreendeu os telespectadores de plantão no último domingo (22) ao dizer que está pensando em fazer uma nova tatuagem, dessa vez, em seu pênis.

A revelação surgiu durante uma conversa com seu colega de confinamento, Lipe Ribeiro. Os dois estavam falando sobre as tatuagens do cantor e ele acabou aproveitando o momento para mostrar ao peão o local inusitado que pretende tatuar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você só tem (tatuagem) colorida?” perguntou Lipe. “Só realizo coloridas.”, respondeu Biel. Logo em seguida, o ex-De Férias com o Ex questionou o cantor se ele pretende fazer alguma no rosto, foi aí então que ele surpreendeu com sua resposta. “Eu estava pensando em fazer aqui ó”, disse Biel enquanto segurava suas partes íntimas e as balançava.

Na web, muitos fãs criticaram Biel, outros apoiaram e outros alegaram que eles estava apenas brincando. “Depois reclama que é chamado de muleque”, disse uma internauta; “Qual o problema dele tatuar? Deixa ele”, apoiou uma fã; “Gente ele só tá brincando kkk”, respondeu uma outra fã.

https://www.tiktok.com/@luizfogonofeno/video/6898145130012839170

VEJA MAIS: Biel provoca fãs com volume durante momento íntimo em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio