A Fazenda 2020: De biquíni, Jakelyne Oliveira exibe corpão bronzeado à beira da piscina

Publicado em 25/09/2020 13:22
Publicidade

Jakelyne Oliveira, participante de A Fazenda 2020, fez a temperatura subir nas redes sociais nesta tarde de sexta-feira (25). A ex-Miss Brasil, aproveitou o dia ensolarado para tomar um banho de piscina e exibir suas belas curvas naturais com um biquíni vermelho bem marcadinho.

Após sair da piscina, Jake tomou um banho de ducha, deixando seu corpo bronzeado molhadinho ainda mais sensual. A beleza da famosa, encantou não só os telespectadores de plantão, mas também o cantor Mariano, com quem a gata trocou beijos quentíssimos dentro do reality recentemente.

Na web, os fãs não pouparam elogios para a famosa. “Eu não sei lidar com a beleza dessa mulher” comentou um seguidor, “eu sou apaixonada por essa mulher”, declarou outro fã, “mano a jake eh muito linda fala sério”, elogiou outro.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que a gata exibe seu belo corpo escultural dentro do programa. Recentemente, a ex-Miss Brasil, renovou o bronzeado à beira da piscina, ostentando suas belas curvas naturais com o bumbum pra cima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio