A Fazenda 2020: Eduardo Costa manda indireta para Victória Villarim: “Erva Venenosa”

Publicado em 28/10/2020 12:08
Publicidade

Eduardo Costa mandou uma indireta para sua ex-noiva Victória Villarim, participante de A Fazenda 12 na manhã desta quarta-feira (28). No reality, a peoa confessou aos amigos Biel, MC Mirella e Juliano Ceglia, que já sofreu agressões por parte de um antigo namorado. Apesar de não citar nomes, ela disse que se tratava de uma figura pública.

Aparentemente, o cantor sertanejo entendeu que ela se referia a ele e resolveu se pronunciar em seu Instagram. “Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas.” escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não citar o nome de Victória, Eduardo deixou várias referências de que a mensagem indireta, se tratava da peoa. “Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era…”, declarou o cantor.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, Victória Villarim foi a mais votada entre os peões na noite de ontem em A Fazenda, e como foi vetada de participar da prova do fazendeiro por Raissa Barbosa, a peoa já está diretamente na roça.

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: Victória Villarim aparece com look justinho e ostenta seios turbinados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio