A Fazenda 2020: Jake toma banho de biquíni de oncinha e esquenta o clima na web

Publicado em 29/10/2020 20:10
Publicidade

Jakelyne Oliveira está encantando os telespectadores de A Fazenda 12. No início da noite desta quinta-feira (29), a peoa apareceu tomando banho com um biquíni de oncinha que fez o clima esquentar ainda mais.

No vídeo, é possível notar o corpão maravilhoso da peoa, sua barriguinha sarada e suas belas curvas naturais. Embaixo do chuveiro, a ex-Miss Brasil deu um show de sensualidade e arrancou elogios dos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ô bicha bonita”, disse um internauta. “Ela é tão linda, parece uma obra de arte”, elogiou um outro fã. “Maravilhosa demais”, comentou um outro seguidor.

No Twitter, os fãs da peoa subiram a tag ‘Não prejudiquem a Jake’. Isso porque, na noite de ontem (28), Jakelyne havia sido definida como a vencedora da prova do fazendeiro. No entanto, após muitos internautas notarem que houve erro na soma de pontos da prova, a produção do reality decidiu suspender as votações da roça de hoje.

De acordo com o Twitter de A Fazenda, novas informações serão divulgadas durante o programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29).

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: Victória Villarim toma banho de biquíni curtinho e ostenta corpão maravilhoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio