A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira faz carinho no pênis de Mariano e apelida: “Pequeno Príncipe”

Publicado em 29/10/2020 11:31
Publicidade

Jakelyne Oliveira mostrou que já está bem íntima de Mariano em A Fazenda 12. Durante um momento descontraído no reality, a ex-Miss Brasil, sem querer, esbarrou no pênis do cantor e ao pedir desculpas, criou um apelido “fofinho” para o órgão sexual do rapaz.

Na ocasião, os peões estavam no quarto conversando e Jake estava deitada em cima de Mariano. Ao se levantar, ela acabou dando uma joelhada entre as pernas do cantor. “Ai perdão, desculpa! Pequeno Príncipe”, disse ela acariciando o pênis do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento hilário rapidamente viralizou na web e divertiu os internautas. “PP não é pinto pequeno, PP é pequeno príncipe kkkkk aprendam com a Jake Fazendeira”, disse um fã. “A Jake batizou de pequeno o bilau de Mariano! Poderia ter batizado de grande príncipe! Preferiu batizar de pequeno mesmo! Pois é!” comentou uma outra internauta.

https://twitter.com/Robertovairo2/status/1321800254904258561

Recentemente, Jakelyne Oliveira e Mariano fizeram o clima esquentar embaixo do edredom em A Fazenda 12. No vídeo, é possível observar alguns movimentos que mostram a ex-Miss Brasil fazendo um ‘carinho íntimo’ no cantor sertanejo. “A Jake fez sexo oral nele?” foi a dúvida de muitos fãs nas redes sociais.

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: De biquíni, Jakelyne Oliveira exibe corpão bronzeado à beira da piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio