A Fazenda 2020: Jojo Todynho surge com biquíni cavadíssimo na piscina

Cantora deixa bumbum empinado à mostra em dia ensolarado

Publicado em 14/12/2020 18:30
Publicidade

A cantora Jojo Todynho surgiu pensativa na área externa da sede em A Fazenda 2020, na tarde desta segunda-feira (14), e surpreendeu o público com o destaque total no corpão e o bumbum empinadíssimo na piscina.

Ela, que participa da primeira Roça especial que irá definir os finalistas da temporada – ao lado de Biel e Lidi Lisboa -, aproveitou do momento para refletir. Isolada dos demais colegas de confinamento, a funkeira de 23 anos destacou o biquíni preto cavadíssimo que estava utilizando, na borda da piscina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado da penúltima berlinda que conta com Jojo, vale lembrar, será divulgado ainda hoje, sendo o último, formado por Lipe, Stéfani e Tays, a ser aberto após o resultado do 15º eliminado, com divulgação no dia seguinte e anúncio oficial dos quatro finalistas.

VEJA MAIS: Veja vídeo de Jojo Todynho tomando banho de biquíni em A Fazenda 2020

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Em tempo, em desabafo durante o confinamento nesta última semana, Jojo revelou que já foi vítima de gordofobia nas redes sociais e que chegou a recorrer a um processo movido contra um perfil no Instagram que comparava o corpo dela, com o da cantora Iza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio