A Fazenda 2020: Lucas Maciel acorda excitado e deixa “pau de selfie” em evidência

Publicado em 05/10/2020 20:40
Publicidade

Lucas Maciel, mais conhecido como Lucas Selfie, acordou excitado na madrugada desta segunda-feira (5). O peão acabou revelando algo íntimo ao se levantar da cama e no Twitter, os fãs de A Fazenda não deixaram esse detalhe passar.

Logo que se levantou, Lucas acabou revelando um volumão dentro do pijama. Assim que percebeu que estava mais ‘animadinho’ na região íntima do corpo, o apresentador colocou a mão dentro da cueca e ajeitou seu pênis, deixando ele em uma posição que não chamasse tanta atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, os internautas fizeram diversos comentários para o flagra do peão. “EU faria tanto o Lucas”, “Manooo, pauzão”, “Parece que o Lucas acordou com o ponteiro apontando para cima”, “agora entendi o apelido selfie, deve ser por causa do pau de selfie né”, foram algumas das reações no Twitter.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Lucas deixa seus atributos em evidência no reality da Record TV. Recentemente, enquanto se trocava, o rapaz se descuidou e acabou exibindo um volume saliente em sua cueca branca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio