A Fazenda 2020: Mariano e Jojo Todynho deitam e rolam no feno e Mateus brinca: “Sexo explícito”

Publicado em 30/11/2020 10:00
Publicidade

Mariano e Jojo Todynho protagonizaram uma cena divertida nesta manhã de segunda-feira (30) em A Fazenda 12. Os dois literalmente deitaram e rolaram no feno e Mateus aproveitou para brincar com os peões: “cenas de sexo explícito”.

Na ocasião, os participantes do reality estavam realizando as tarefas diárias no estábulo da fazenda, quando Mariano abraçou Jojo e derrubou a peoa no feno, caindo sobre ela em uma posição que mexeu com a imaginação ousada dos telespectadores de plantão e também do fazendeiro Mateus Carrieri que presenciou tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Memes da Fazenda, amor na baia… Venha ver, amor no estábulo, cenas de sexo explícito no feno”, comentou o ator. Logo em seguida, Stéfani Bays chegou perguntando o que havia acontecido. “Ele aproveitou que a Jakelyne subiu e deitou a Jojo no feno”, respondeu Mateus brincando com a situação.

Na web, o vídeo rapidamente ganhou diversos comentários divertidos dos internautas. “Morta kkkk”, “Melhor amizade. Você vê o quanto a Jojô gosta de verdade do Mari.”, “esses dois são hilários”, “morta, jake corre aqui”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: Veja vídeo de Jojo Todynho tomando banho de biquíni em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio