A Fazenda 2020: Mariano toma banho de sol na piscina e volume chama atenção: “a mala tá cheia”

Publicado em 25/09/2020 14:29
Publicidade

O cantor Mariano, participante de A Fazenda 12, fez a temperatura subir na web nesta tarde de sexta-feira (25). Enquanto tomava banho de sol na piscina, o peão chamou atenção com o volume enorme em sua sunga.

Na ocasião, o cantor sertanejo conversava com algumas de suas colegas de confinamento. Entre as peoas, estava Jakelyne Oliveira, com quem o peão trocou beijos quentíssimos recentemente dentro do reality. A ex-Miss Brasil deixou Mariano hipnotizado enquanto caminhava à beira da piscina exibindo seu belo corpo bronzeado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os fãs ficaram eufóricos com a situação. “Aleluia arrepei Mariano, Jake benza Deus minha fia tá bem servida.”, “só queria viajar nessa mala”, “a mala tá cheia, prontinha pra viajar”, “esse homem é muito gostoso”, foram algumas das reações.

Recentemente, Mariano também deixou o clima da web mais quente ao surgir totalmente molhadinho dançando de forma sensual com uma sunga vermelha. No vídeo, o cantor dançava a música Camaro Amarelo, um dos grandes sucessos de sua carreira com o cantor Munhoz.

VEJA MAIS: Veja vídeo de Mariano de cueca e exibindo volume saliente em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio