A Fazenda 2020: Saiba quem é o Fazendeiro desta quarta-feira (07/10)

Publicado em 08/10/2020 00:48
Publicidade

Luiza Ambiel ganhou a prova e se tornou a nova Fazendeira na prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (07). Depois da competição contra Biel e Cartolouco, a famosa ficou imune por mais uma semana e escapou da Roça.

A prova contou com a novidade, que foi a participação dos demais peões. Juliano, até então Fazendeiro, leu o recado. “Vocês terão uma participação muito importante na prova do fazendeiro. Para participar da prova, vocês utilizarão plaquinhas com fotos dos três peões que disputam o chapéu de fazendeiro. A prova é de perguntas e respostas. Quando o Mion fizer uma pergunta, vocês mostram as plaquinhas na altura do peito. Durante a prova, todos devem permanecer sentados no sofá e em silêncio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na disputa pelo chapéu de Fazendeiro, quem acertasse o que a maioria do que a sede disse, andava no tabuleiro e, o que batesse no sino primeiro, venceria a competição. Luisa se manteve à frente a maior parte do tempo, e ganhou.

Então a formação da quarta Roça do programa ficou entre: Jojo Todynho [vetada da prova por Biel], Cartolouco e Biel. O eliminado pelo público será anunciado na noite de quinta-feira (08), durante o programa ao vivo.

Gabi Martins surge com decote fatal após transformação; vídeo 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio