A Fazenda 2021: Gui Araujo comenta sobre o cheiro da calcinha de Erika Schneider

Fazendeiro da semana fez piada após encontrar calcinha da dançarina em sua cama

Publicado em 16/09/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre os peões na madrugada desta quinta-feira (16) em ‘A Fazenda 2021’ foi de muita descontração. Enquanto se preparava para dormir, Gui Araujo, o fazendeiro da semana, acabou encontrando a calcinha de Erika Schneider em sua cama. Na ocasião, ele se divertiu ao comentar sobre o cheiro da peça íntima da ex-dançarina do Faustão.

Tudo começou após Rico Melquiades provocar o colega de confinamento com algumas cutucadas. “Quem tá me cutucando nessa por**? Vai tomar chapelada. Para, pô, tô começando a ficar com medo”, declarou Gui Araujo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o influenciadora encontrou a calcinha perdida de Erika ao puxar o lençol. “Mano, tem uma calcinha aqui”, disparou ele. Deitada na cama ao lado, a dançarina então se pronunciou aos risos: “É minha. Eu esqueci”.

O influenciadora então provocou a peoa e disse que já sabia que a peça íntima pertencia a ela, por conta do cheiro. “Eu errei, então? Eu percebi pelo cheiro!”, afirmou ele. Erika Schneider então pegou a calcinha e rebateu: “Idiota!”.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Valentina Francavilla diz que está há dois anos sem fazer sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio