Vem aí

A Grande Conquista 2: Jornalista divulga nome de participantes

Reality show começa com 100 participantes

Publicado em 03/04/2024 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de “A Grande Conquista” estreia no próximo dia 22 na Record. Sob o comando desta vez de Rachel Sheherazade, o reality show promete um elenco numeroso com 100 pessoas em sua fase inicial, conhecida como Vila.

Entre essas pessoas, estarão alguns famosos, ou parentes e funcionários de subcelebridades. Segundo o jornalista Leo Dias, durante sua participação no programa “Self Service” no YouTube, Raissa Barbosa (ex-Fazenda 12), Rosiane Pinheiro (ex-Fazenda 14), Kadu Rodrigues (assessor de Deolane Bezerra), Rafael Pessina (Jornalista), Rogério (pai de MC Gui), João Victor Simioni (filho de Kamilla Simioni), Kaio Perroni (assessor de Lucas Souza), Geni Grohalski (mãe de Jaquelline Grohalski) e Fabio Gontijo (ex-marido de Jenny Miranda) estarão no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: ‘A Grande Conquista’ estreia na Record e já tem participantes definidos; saiba quem

Na primeira fase na Vila, 100 pessoas, entre famosos e anônimos que se inscreveram, vão disputar apenas 20 vagas para irem para a Mansão. Nesse ambiente com uma centena de “conquisteiros”, eles serão divididos em três casas, mas cada casa vai ter um nível de conforto diferente. Ao final de 18 dias os 20 que sobreviverem, vão para a parte mais convencional do reality.

Na Mansão, a cada semana um participante é eliminado, e os elementos básicos de um programa de confinamento estarão presentes. Provas, festas, atividades e votações serão rotina e ao final do reality show o vencedor leva para a casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio