A importância de parcerias entre marcas e influenciadores, conheça Brenno Faustino e o Influenciador Matheus Lopes

Atualmente grandes marcas se destacam na mídia após parceria com influenciadores digitais

Publicado em 12/01/2021 20:05
Publicidade

Atualmente grandes marcas se destacam na mídia após parceria com influenciadores digitais, uma marca que hoje não trabalha seu branding e não reforça seu nome com influenciadores, é uma marca fora do mercado, pois, é muito mais fácil se conectar com outras pessoas através de uma comunicação espontânea, do que tentar forçar uma comunicação robótica.

Os Influenciadores Matheus Lopes e Brenno Faustino contam que quando começaram empreender no ramo de filtros, tentaram fazer vendas de várias formas, tentaram usar tráfego pago, através de abordagem via direct, através de leads, essas formas foram de suma importância para reforçar o nome da marca, mas as vendas começaram a ser feitas de fato quando começaram a fazer parcerias com diversos influenciadores. Fundadores de uma empresa chamada Duo Business, Matheus e Brenno contam com um time pesado de influenciadores e pessoas da mídia, como: como: Isabela Cecchi, Hari Almeida, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan, Daniel Lenhardt, Netto, Paula von Sperling, Virgínia e Gabily.

Diante de tantas parcerias os influenciadores alavancaram suas vendas e conseguiram agregar vários novos serviços de marketing na empresa, tiveram mais certeza do poder do Marketing de influencia.

Brenno Faustino (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio