A Influencer e Make Up Artist Débora Denecke é finalista em premiação na Europa

Mais conhecida como Debybinha no meio artístico, a profissional é a queridinha de muitos famosos

Publicado em 01/02/2021 19:13
Publicidade

Radicada há 25 anos no norte da Alemanha, em Bremen, a influencer e Make Up Artist brasileira, Débora de Souza Denecke, disputou no ano passado a premiação “Melhor do Brasil na Europa” que ocorreu via transmissão ao vivo pela internet em Londres, e entre as personalidades que marcaram presença on-line estavam a atriz Luiza Brunet e o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor.

Débora concorreu como melhor artista ficando entre os finalistas, tal reconhecimento se deve a importância do seu trabalho na Europa e no Brasil.

Mais conhecida como Debybinha no meio artístico, a profissional é a queridinha de muitos famosos e vem se destacando cada vez mais, tamanho sucesso fez com que a paraense de Porto Trombetas, estreasse um quadro de dicas de maquiagem no canal SBT Interior.

“Gravo meu quadro aqui da Alemanha com minha equipe e envio para a produção aí no Brasil, o programa ‘Seja Você’ é uma delícia de fazer, é um talent show apresentado pelas queridas Elionora Chaves e Priscila Nunes, passa no Oeste e Noroeste de São Paulo e internet, estou muito feliz com o convite”.

Débora Denecke (Foto: Divulgação/ DGN Assessoria)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio