Desabafo

“A minha criatividade estava muito limitada”, dispara Casagrande após saída da Globo

O comentarista esportivo confessou que sua vida melhorou bastante após saída da emissora carioca

Publicado em 29/10/2022 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casagrande, comentarista esportivo, concedeu entrevista para a revista 29 Horas, e confessou que se sente mais produtivo após sair da Globo. Sem rodeios, ele detalhou os motivos do seu contentamento.

“A minha criatividade estava muito limitada”

“Mudou completamente. E para melhor. A minha criatividade estava muito limitada lá. A pessoa tem de colocar o seu limite vivendo na liberdade, e o meu, na Globo, que sempre foi alto, estava diminuindo cada vez mais. Isso não fazia bem para mim e nem agradava a emissora”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por exemplo, acabei de chegar de uma visita à aldeia indígena Katurãma (em São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais), onde divulguei o ato Sem Demarcação Não tem Jogo. Havia várias etnias por ali, danças de amor, de paz, cantos”, prosseguiu.

“Foi uma das coisas mais lindas que vi na vida. Se eu estivesse na Globo, eu poderia ter sugerido, organizado tudo, mas não me dariam a chance de ir até lá, porque, talvez, eu estaria escalado para comentar em algum programa”, concluiu.

Recentemente, Casagrande detonou Neymar após o jogador declarar seu apoio a Jair Bolsonaro. “Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado”, disse. 

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Dramática, Bárbara Borges volta da roça e irrita grupo de Deolane Bezerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio