A modelo Bella Zuniga anuncia que está grávida novamente

Publicado em 15/12/2020 18:51
Publicidade

É certo que o ano de 2020 tem sido difícil para muitas pessoas. Mas a modelo Bella Zuniga, é uma das pessoas para quem o ano tem sido um dos mais importantes de sua vida. Bella soube recentemente que está grávida de seu segundo filho com o jogador de baseball Luiz Gohara.

Em julho deste ano, o casal deu as boas vindas à sua primeira filha, que recebeu o nome de Emilia em homenagem à avó de Bella. Nascida na Colômbia, a modelo decidiu dar uma pausa na carreira durante a primeira gestação e para cuidar da filha recém-nascida. Agora, com o anúncio da segunda gravidez, ela pretende prolongar essa pausa para curtir esse momento tão importante e se dedicar à família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a primeira gravidez o casal, que mora nos Estados Unidos, decidiu que não queria saber o sexo do bebê e preferiu a surpresa, em vez de fazer o já tão popular chá de revelação. “Foi uma surpresa maravilhosa dar as boas vindas à nossa filhinha e queremos viver novamente esse sentimento com nosso segundo bebê”, diz a modelo.

Bella tem mostrado essa nova fase de sua vida para os seus fãs no Instagram, e anunciou a segunda gravidez na rede com uma foto do ultrassom em que dizia #waitingforlove na legenda. Em português, a frase significa “esperando por amor”, uma alusão ao bebê esperando pelo amor dos pais e eles pelo da criança. Ela também costuma compartilhar fotos com a pequena Emilia, do seu dia a dia e de suas viagens.

Bella e Luiz se conheceram em 2018, quando ele, nascido no interior de São Paulo, jogava no time do Atlanta Braves, no estado da Geórgia. Desde então eles estão juntos e encerram o ano como uma grande família, ansiosos pela chegada do segundo bebê em 2021.

Bella Zuniga (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio