Empatia

Abalada, Ana Clara manda recado para Rodrigo Mussi: “Torcendo muito pela recuperação”

Apresentadora do "Fora da Casa", no Globoplay, mostrou solidariedade ao ex-BBB

Publicado em 01/04/2022 01:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, apresentadora, antes de conversar com o Barão da Piscadinha, Lucas Bissoli, no programa Fora da Casa, no Globoplay, comentou sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, que se envolveu em um acidente de carro na última madrugada.

“Torcendo muito pela recuperação”

“Antes [de começar] eu queria falar com vocês. Como vocês acabaram de assistir o que o Tadeu [Schmidt] falou, as notícias que a gente tem sobre o quadro do Rodrigo é que ele está estável. E é claro que nós aqui do GShow assinamos embaixo [da fala do Tadeu] e estamos torcendo muito pela recuperação. Que o Rodrigo se recupere logo e em breve”, desabafou a ruiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, vazou na imprensa um suposto affair da apresentadora com o influencer do BBB22. Ana Clara nunca confirmou nada à imprensa, apesar do seu pai, Ayton, ter vibrado com a notícia.

Após a consagração do líder Gustavo, Tadeu Schmidt se dirigiu aos telespectadores e comentou sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, que foi o segundo eliminado do BBB22.

“Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do ‘BBB 22’ sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, comentou.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi é delicado

Na rede social, o assunto veio à tona no início da noite desta quinta-feira (31). No Twitter, a assessoria chegou a confirmar o acidente, mas não tinha entrado em muitos detalhes. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações  sobre o estado dele”, comentou.

Mais tarde, em outro rede social, a assessoria do ex-BBB afirmou que ele tinha sofrido um acidente de carro. 

Após conferir o jogo do Palmeiras e São Paulo, no estádio do Morumbi, o influencer pegou um carro de aplicativo e sentou no banco de trás sem usar cinto de segurança. Assim que o carro entrou em conflito com caminhão, o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a assessoria do influencer, Rodrigo se encontra com fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. O influencer passou por cirurgia na perna e também na cabeça no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

LEIA MAIS: Rodrigo Mussi, do BBB22, sofre acidente e preocupa fãs; assessoria comenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio