ENTENDA

Abalada, Luciana Gimenez chora muito após notícia da herança do pai falecido

A apresentadora lamentou a notícia divulgando que seu pai deixou herança milionária para desconhecida

Publicado em 09/06/2022 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez surgiu bem abalada e chorando muito antes da apresentação do SuperPop, na noite desta última quarta-feira (09), após o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, divulgar o inventário da herança de seu pai, João Alberto Morad, que morreu em 2020.

A apresentadora pediu mais respeito quando o assunto se trata de família e afirmou não entender o motivo da matéria. Além disso, lamentou não ter sido procurada pelo jornalista para esclarecer a situação. Após Luciana Gimenez desabafar, Léo Dias também se posicionou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a matéria feita pelo jornalista, o pai de Luciana teria deixado a herança milionária para uma pessoa desconhecida e para a apresentadora, menos dinheiro. E ao ver a notícia se espalhando, Luciana iniciou o desabafo: “O que a morte do meu pai tem de importante para a mídia? Porque alguns jornalistas eles fazem esse tipo de coisa, usam a desgraça alheia para dar ibope, o que a morte do meu pai importa pras pessoas?”.

Veja mais: Mara Maravilha ‘não passa pano’ para Gusttavo Lima após escândalo dos cachês milionários

“Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe. Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?”, continuou, questionando diretamente o jornalista.

Luciana seguiu e afirmou que as pessoas, acham só porque ela é famosa, que não tem sentimentos e podem comentar qualquer coisa sobre a sua vida. Finalizou pedindo mais empatia e disse que, seu pai tem o direito de deixar o dinheiro para quem ele quiser.

Porque eu também sou uma pessoa só porque eu sou famosa não quer dizer que eu não tenho sentimento… Sabe o que acontece gente, quando a pessoa é famosa parece que ela perde liberdade de ser ela, ai coisas normais que as pessoas passam com sofrimento todo mundo fica rindo fica comentando, e dói e dói muito… tô cansada desse tipo de coisa”, encerrou.

Leo Dias faz carta aberta à Luciana Gimenez

O jornalista iniciou falando que o processo da herança não estava em segredo de justiça, então, qualquer pessoa teria acesso. Na sequência, afirmou que a notícia possui relevância, já que se trata sobre uma celebridade brasileira.

“A respeito da relevância da notícia, nós precisaremos discordar de você. A matéria fala de uma das mais conhecidas apresentadoras do país, que está à frente de um programa de variedades e fofocas na RedeTV e é justamente devido a sua notoriedade que a coluna LeoDias, que cobre o mundo das celebridades, decidiu publica-la”, escreveu.

Para encerrar, Leo Dias explicou o motivo de não ter procurado Luciana para falar sobre o assunto, entretanto, afirmou que apurou as informações que estava divulgando.

“A informação, portanto, não precisaria ser formalmente checada visto que a decisão judicial como já enfatizamos é de acesso público. Nela consta, inclusive, que o processo foi aberto por meio de um pedido seu. A coluna reforça o compromisso com a veracidade em noticiar as informações, o respeito a checagem e o foco nos critérios de noticiabilidade que norteiam esta profissão, como no bom jornalismo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio