Traumas!

Abalada, Medrado abre o jogo e fala sobre desistência de A Fazenda 13

Cantora falou sobre a multa milionária e a perda do carro

Publicado em 02/10/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores surpresas da temporada de A Fazenda, foi a desistência de Medrado, na segunda semana de confinamento. A cantora, que era uma das participantes mais esperadas da décima terceira edição, deixou a atração e surpreendeu os fãs.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Medrado abriu o jogo e falou sobre a desistência do reality show e da multa milionária que terá que pagar à RecordTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já entrei no reality bastante abalada com coisas que estavam acontecendo na minha vida. Quando chegou lá dentro, começaram a rolar várias situações pesadas e bem tristes. Algumas pessoas disseram que eu iria sair de A Fazenda 13 cancelada, que eu estava do lado de pessoas que iriam me prejudicar no jogo, que não era pra ter amizades com x e y, e eram pessoas que eu já estava próxima. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo. Eu já tenho histórico de rejeição. Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados! Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem“, disse ela.

E continuou, falando sobre a saída do programa e a multa. “Eu não estou bem. Eu preciso ter força, eu preciso buscar força. Hoje, eu me sinto uma pessoa sozinha. É difícil. Eu não tive arrependimento. Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada. Não devolvi o carro porque eu nem peguei, nem cheguei perto. Não sei como vou poder pagar essa multa e quando eu falo que não tenho condições de pagar, não é história. Não sei o que vou fazer. Não me falaram o valor específico, mas deixaram claro que eu vou ter que pagar a multa por ter desistido de ‘A Fazenda 13′”, contou.

Medrado. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Boninho lembra luta de Ana Furtado contra o câncer de mama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio