MOMENTO DELICADO

Abalada, Sheila Mello anuncia morte da mãe: “último suspiro em meus braços”

A ex-dançarina ganhou apoio dos fãs e famosos neste momento difícil

Publicado em 27/04/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello começou a manhã desta quarta-feira (27), dando uma notícia bem triste aos fãs. A ex-dançarina anunciou nas redes sociais a morte da sua mãe, que acabou falecendo em seus braços e lamentou o ocorrido em um texto emocionante.

Na publicação, Sheila compartilhou uma sequência de imagens ao lado da mãe e também dela com sua filha. E na legenda, limitou-se à notícia, sem revelar a causa da morte e se despediu. “Mamãe. Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ao vivo, Arthur Aguiar descobre que nunca foi alvo no ‘BBB22’ e reage

“Último suspiro em meus braços”

Apesar do trauma de ter perdido a mãe em seus braços, Sheila agradeceu a oportunidade por ter tempo de se despedir: “Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue. Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres!”.

Sheila finalizou o texto dizendo que tem certeza do reencontro de ambas, emocionando bastante. Nos comentários da publicação, a ex-dançarina recebeu condolências de fãs e famosos como Compadre Washington, Babi Rossi e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio