Veja o que ela disse

Abalada, Zilu Godoi surge reflexiva nas redes sociais após morte do pai

Ex-mulher de Zezé Di Camargo perdeu o pai, vítima da Covid-19, no último sábado (7)

Publicado em 13/08/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em luto, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) e reapareceu novamente após a morte do seu pai, Geraldo Godói, que faleceu vítima de complicações da Covid-19.

Em sua conta do Instagram, a socialite posou segurando e apreciando um jarro de flores do tipo orquídeas. Na legenda, ela depositou positividade sobre dias melhores. “Na certeza de que dias melhores virão… com a graça de Deus!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs depositam energias positivas à Zilu Godoi

Nos comentários, a ex de Zezé Di Camargo foi recepcionada com uma enxurrada de mensagens carinhosas e positivas em virtude de sua perda recente do pai, na publicação que somou quase 10 mil likes. “Com Deus no controle tudo fica bem!!! Tenha fé e siga em frente”, disse uma. “Deus abençoe você grandemente”, desejou outra.

Zilu Godoi desabafa sobre morte do pai

Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi, morreu na madrugada do último dia 7 de julho, em Goiânia, aos 87 anos. Ele chegou a fraturar três costelas e perfurar o pulmão depois de uma grave queda, e além do diagnóstico, descobriu ter contraído a doença.

Na época, antes do falecimento do pai, ela disse que estava impedida de sair dos Estados Unidos. “Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente… e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!”, contou.

Zilu Godoi (Foto: Reprodução Instagram)

VEJA MAIS: Ex-cunhada de Zezé Di Camargo rebate Zilu Godoi e critica sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio