Benção

“Abençoados no axé”, vibra Cleo após se casar pela segunda vez com Leandro D’Lucca

Atriz compartilhou uma galeria de fotos da cerimônia em seu perfil na rede social

Publicado em 12/08/2022 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo, atriz, aproveitou que a ‘sexta é dia de branco’, para compartilhar uma galeria de fotos do seu segundo casamento com Leandro D´ Lucca. A cerimônia seguiu a tradição dos mandamentos do candomblé e foi realizada no mês de julho.

“Abençoados no axé”

“Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada babalorixá Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês todos”, colocou a atriz na legenda agradecendo ao líder espiritual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Bento, Antonia e Ana Morais marcaram presença na cerimônia, assim como Fiuk, que não é filho de Gloria Pires, mas de Fábio Jr., como Cleo. Gloria Pires e todos os presentes estavam de branco, com exceção  de Bento que optou pelo azul. 

Cleo apostou em um vestido branco de fenda, que deixou em destaque as inúmeras tatuagens que a musa tem no corpo. O marido estava elegante com calça social, mas com a camisa branca com alguns botões abertos.

Alguns famosos comentaram no post. “Que lindos, axé”, comentou Preta Gil. “Abençoados e blindados no Amor e na Luz! Axé, amamos vocês”, disse o pai de Cleo, o cantor Fábio Jr. “Que amor amiga. Que meu pai oxumare e nossa mãe oxum abençoe vocês”, desejou a ex-BBB Ariadna.

Recentemente, Cleo criticou internautas por pressionarem ela a se casar. Sem papas na língua, ela comentou sobre a confusão. “Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo comentários em uma foto minha e alguém comentou ‘que já estava na hora de eu casar’. ‘Eu sou casada’, ‘vocês acham que esse boy que posto foto toda hora é meu segurança?”, desabafou.

LEIA MAIS: Ex-Chiquitita Julia Gomes recebe alta após fraturar a coluna: “Segunda chance”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio