Entenda!

Aborto espontâneo de Fernanda Paes Leme repercute na web: “Chocado”

Apresentadora contou que sofreu o aborto no final do ano passado

Publicado em 04/10/2022 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme surpreendeu seus fãs e seguidores nesta terça-feira(04) ao fazer uma revelação surpreendente em conversa com Thaila Ayala e Júlia Faria. A atriz e apresentadora revelou ter sofrido um aborto espontâneo no final do ano passado e o caso repercutiu nas redes sociais.

A primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor mas tudo que você quer é um abraço. Fiquei muito mal! Vi ali que queria ser mãe, até então não queria”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda, que namora Victor Sampaio, contou que descobriu a gravidez durante uma viagem a Fernando de Noronha, em Pernambuco.

“Tinha acabado de tirar o DIU. Foi no final do ano passado. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido”, lembrou.

Reprodução/Instagram

Repercussão

Através do Twitter, Fernanda Paes Leme se tornou um dos principais assuntos do dia, após a sua revelação em entrevista ao podcast.

Eu tô chocado com a história da Fernanda! Sério! A gente nem imagina”, comentou uma seguidora. “Eu nunca imaginei que isso havia acontecido!”, disse outra. “Fernanda, receba meu abraço apertado! Em breve você terá um bebê lindinho“, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: De vestido curtinho, Susana Vieira rouba a cena aos 80 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio