Acabou! Bruna Hamú se separa do empresário Diego Moregola

Publicado em 19/12/2019 14:33
Publicidade

A atriz Bruna Hamú e o empresário Diego Moregola não estão mais juntos! Vale lembrar que os dois se casaram em julho do ano passado, e romperam a união em novembro deste ano.

“Eu não quero comentar o caso porque não quero expor meu filho. O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa”, disse a famosa, para a QUEM.

Os dois são pais de Julio, de dois anos. Bruna, que atuou na novela ‘A Dona do Pedaço’, deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou sobre ter quer deixar o filho em casa, para gravar. “Ai, o coração aperta, né? O coração fica minúsculo. Mas eu sei que é mais uma sensação minha do que dele, então isso me tranquiliza. Ele tá lá com a minha mãe, com a mãe do meu marido. Ele está bem“, revelou, na ocasião.

“A maternidade pra mim foi uma transformação mesmo. De uma lagarta, você vira uma borboleta. Eu descobri um mundo novo, que eu não conhecia. Descobri que todos os clichês da maternidade realmente fazem isso, são todos reais. Foi transformador pra mim“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio