Entrevista

“Achava que ele iria até a final”, revela Patrícia Abravanel sobre Tiago no BBB22

A apresentadora do SBT comentou sobre o sobrinho no reality global

Publicado em 11/05/2022 02:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel, apresentadora, em entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do colunista Flávio Ricco, comentou sobre a participação de Tiago Abravanel, seu sobrinho, no reality global.

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais. A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achava que ele iria até a final”

Sem papas na língua, Patrícia confessou que ficou chocada com o comportamento do ator. “Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, comentou.

A apresentadora confessou que nem todas as irmãs participam do grupo da família no Instagram e listou os motivos para essa seletividade.

LEIA MAIS: Apaixonado, Caio Castro exibe foto com a namorada e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio