Em estado grave

Acidente de Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa

Notícia do acidente chocou os fãs nas redes sociais

Publicado em 01/04/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente de Rodrigo Mussi, um dos grandes destaques do BBB 22, pegou muita gente de surpresa nas redes sociais. O ex-BBB encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital das Clínicas em São Paulo.

O acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo automotor, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi está internado em estado grave no Hospital das Clínicas em estado grave, e passou por uma cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia, onde foi colocado um catéter.

Em nota, a família tranquilizou fãs. “As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firmes em oração“, disse.

Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Visitas proibidas

Depois da cirurgia, o ex-BBB Rodrigo Mussi continua internado em observação de 48 horas pela equipe médica.

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, o gerente comercial de 36 anos, que participou do BBB22, está proibido de receber visitas.

Rodrigo Mussi está acompanhado de amigos e pelo irmão, Diogo Mussi, após ter sido submetido a procedimentos cirúrgicos, para reversão do quadro de saúde.

VEJA TAMBÉM: Mariana Rios revela traumas com bullying sofrido no passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio