Alegria!

Acompanhada do marido, Luiza Possi deixa maternidade e revela rostinho do seu segundo filho

Cantora deu à luz no último domingo(17) em São Paulo

Publicado em 19/10/2021 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momento de alegria e felicidade! Luiza Possi deixou a maternidade nesta terça-feira(19) com Matteo em seus braços, acompanhada do marido, o diretor de TV, Cris Gomes. A cantora deu à luz ao seu segundo filho em São Paulo no último domingo(17), após 12 horas de trabalho de parto.

Na última segunda-feira(18), a artista já havia contado detalhes do seu parto. Na publicação, ela mostrou os primeiros registros do bebê, além de contar algumas partes na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui“, iniciou.

Ontem a noite vim para o hospital, coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento as 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção!“, finalizou.

Luiza Possi e Cris Gomes. (Foto: Leo Franco/AgNews)
Luiza Possi e Cris Gomes. (Foto: Leo Franco/AgNews)

Rostinho

Luiza Possi aproveitou a oportunidade e exibiu aos fotógrafos, pela primeira vez, o rostinho de Matteo. O bebê estava enrolado em uma mantinha azul, dormindo.

A novidade da chegada de Matteo, rendeu mensagens de carinho dos fãs e seguidores. “Ahhhhhhhhh quanto amor, Saúde, felicidades e muito amor”, escreveu outra amiga. “Emocionada com esse relato! Que vocês sejam muito felizes! Bem-vindo Matteo”, disse outra.

Matteo (Foto: Leo Franco/AgNews)

VEJA TAMBÉM: Web apoia Ludmilla após boicote no ‘Prêmio Multishow’: “Coberta de razão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio