AMIZADE

Acompanhado da esposa, Arthur Aguiar se diverte na festa de Douglas Silva

A festa contou com a presença de diversas celebridades e ex-BBBs

Publicado em 05/06/2022 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (04), aconteceu no Rio de Janeiro, a festa de aniversário de Douglas Silva e diversos famosos foram prestigiar o amigo. Acompanhado de Maíra Cardi, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, mostrou que a amizade prevaleceu e esteve presente na festa.

Após deixar o confinamento, Arthur Aguiar viu seus amigos se afastando, inclusive Paulo André, que era bem próximo ao ator no reality show. O campeão chegou a dizer que procurou os colegas, mas não obteve repostas desejadas. Mas, mostrou que a amizade com Douglas Silva prevaleceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube fala sobre relação com Eliezer após assumir affair

Além de comparecer na festa junto com sua esposa, Arthur ainda declarou-se ao amigo nas redes sociais. O ator compartilhou uma sequência de cliques ao lado do amigo e afirmou que, Douglas, é uma pessoa que quer sempre ter por perto.

Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos! Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!! @douglassilva , você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família!! Obrigado mais uma vez pelo convite irmão!!”, declarou-se.

(Foto: Victor Chapetta/Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio