Depoimento

“Acredito em Deus muito mais agora”, desabafa Tiago Leifert após câncer da filha

Ex-apresentador do BBB tem enfrentado um momento delicado com a doença da filha Lua

Publicado em 10/07/2022 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert, apresentador, concedeu uma entrevista comovente para Rica Perrone e afirmou que sua fé recebeu um grande reforço após descobrir câncer na filha, Lua, de apenas 1 ano e 7 meses.

“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-apresentador do BBB se apoio na fé mais do que nunca neste momento delicado que tem enfrentado junto com a sua esposa, Daiana Garbin.

“Acredito em Deus muito mais agora”

“Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”, revelou.

LEIA MAIS: Com fortes dores, Matheus Pires, do “No Limite”, revela espanto após ser diagnosticado com varíola dos macacos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio