ENTENDA

Acusada de marketing, MC Mirella mostra processo de divórcio

A funkeira mostrou o print do pedido de separação para provar que é real

Publicado em 20/11/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (20), após surgirem boatos de que MC Mirella não está se separando de Dynho Alves e está só fazendo ‘marketing’, a funkeira resolveu se pronunciar e provou que está se divorciando.

Tudo começou quando Mirella pediu aos seguidores para deixar Dynho dentro de A Fazenda 13, pois precisa resolver mais algumas pendências e por esse motivo, começou a ser acusada de estar mentindo sobre a separação. Para provar que realmente terminou, a cantora mostrou um recibo do divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Entra no reality para eu aqui fora ficar passando raiva, e ter que provar as coisas na internet ,porque eu tô ‘fazendo marketing e sou biscoiteira’. Nem desabafar e por a raiva pra fora eu posso”, lamentou Mirella, já mostrando o print do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja mais: A Fazenda 13: Sthe e Aline se beijam durante festa

Pedido de divórcio

Dynho Alves, agora ex-marido de Mirella, continua confinado no reality rural e não imagina que a funkeira pediu a separação. O motivo foi a aproximação do dançarina com outra peoa, Sthefane Matos. Os peões não ficaram, mas a amizade bem próxima e íntima não agradou a funkeira, que pediu o divórcio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio