Acusada de pagar para aparecer na Times Square, Rebecca dá resposta atravessada

A funkeira apareceu em uma das avenidas mais importantes do mundo e foi criticada

Publicado em 12/11/2021 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca teve o seu nome e foto estampado em diversas cidades do mundo, incluindo em um painel principal na avenida Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Mas ao ser acusada de pagar para estar lá, rasgou o verbo nas redes sociais e ganhou apoio de Elza Soares.

No Twitter, Rebecca desabafou dizendo que não precisou pagar para aparecer em uma das avenidas mais importantes do mundo e rebateu dizendo que chegou até lá com o seu talento. Além disso, a funkeira pediu para que as pessoas parem de diminuir os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Revoltada, Marina Ruy Barbosa nega que sua grife seja financiada por homens

“As pessoas tem uma mania muito ridícula de duvidar da capacidade das pessoas, eu e nenhum outro artista pagamos para está na times, isso se chama talento e oportunidades, nós que estamos lá foi porque merecemos! Parem de querer diminuir as pessoas”, desabafou.

Para encerrar o assunto, a funkeira alfinetou quem a criticou: “Eu não preciso pagar! Já ouviram falar sobre TALENTO? Então, eu tenho de sobra”. Nos comentários do Twitter, Elza Soares aproveitou para apoiar MC Rebecca: “E tem [talento] mesmo!”.

Veja mais: Virgínia usa acessórios avaliados em mais de 26 mil durante evento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio