ENTENDA

Acusado de querer ‘limpar a barra’ após caridade, Zé Neto se revolta: “pessoas frustradas”

O cantor afirmou que a dupla 'Zé Neto e Cristiano' ajuda há anos sem divulgação

Publicado em 21/07/2022 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu como está lindando com as críticas que recebeu após fazer caridade. A dupla de Cristiano rasgou o verbo após ser acusado de querer limpar a barra ajudando pessoas necessitadas e deu a sua versão.

Nos últimos meses Zé Neto se envolveu em uma polêmica após criticar Anitta e acabar abrindo, sem querer, um processo de investigação contra shows sertanejos que eram pagos com dinheiro público. Com a poeira mais baixa, o cantor negou que precisa fazer caridade para limpar a barra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: David Brazil se explica após pedir nudes para o marido de Carlinhos Maia: “apaixonado por ele”

“Pessoas frustradas”

O cantor iniciou o desabafo dizendo que não liga para esse tipo de crítica e prosseguiu: “E estão falando que a gente está fazendo isso para limpar nossa barra. Limpar nossa barra do quê? Minha vida é um livro aberto, se quiser investigar eu estou… Como é que fala? Estamos à vontade, o que conta é isso”.

Zé Neto afirmou que, durante anos, a dupla ajuda um hospital da cidade em que vive e que não divulga pois ninguém precisa saber do que eles estão fazendo para ajudar o próximo. Já sobre as críticas, o cantor rasgou o verbo e disse que são pessoas frustradas.

Mas esse povo [que critica] não é fã de Zé Neto e Cristiano, na realidade só estão na internet para encher o saco. São pessoas frustradas com a vida, com as coisas, enfim. Nunca vai estar bom, muito mais fácil criticar do que ajudar, como a gente fez. Mas isso a gente não liga não. Pau para torar”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio