POLÊMICA

Adam Levine se explica após ser acusado de desprezar fã que o agarrou em palco

Mulher invadiu palco e agarrou cantor, que não gostou nada da situação

Publicado em 27/10/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27), para explicar sua reação após uma mulher invadir o palco onde ele se apresentava e, em seguida, o agarrar. Na ocasião, alguns internautas acusaram o artista de ter desprezado a fã. Já outros, defendem a atitude do cantor.

Por meio de vídeos publicados no Instagram, Adam justificou que ficou assustado quando foi tocado pela fã em cima do palco e pediu para que seus seguidores compreendessem seu comportamento no momento do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só queria falar sobre o incidente do Hollywood Bowl, uma fã vindo até mim no palco. Sempre fui alguém que ama, respeita e idolatra nossos fãs. Sem nossos fãs, não temos trabalho. Digo isso o tempo todo para os nossos fãs. Pensar que qualquer um pudesse acreditar que nossos fãs estivesse abaixo de nós, ou fossem menos do que nós, fez meu estômago revirar. Isso não é quem eu sou. Isso não é quem eu sempre fui”, declarou ele.

Na sequência, o cantor comentou como estava se sentindo naquele momento do incidente: “Só preciso que vocês saibam que fiquei realmente assustado e, às vezes, quando você se assusta… você precisa se livrar disso e seguir em frente. Porque estava fazendo meu trabalho lá em cima. E é disso que me orgulho. Então preciso que vocês saibam qual é o meu coração, e meu coração é a conexão que existe entre a banda que se apresenta no palco e os fãs. Espero que todos entendam isso”, explicou o artista.

Entenda o ocorrido:

Durante a apresentação da banda Maroon 5 no evento ‘We Can Survive’ do Hollywood Bowl, em Los Angeles, no último sábado (23), enquanto cantava a música ‘Sunday Morning’, uma fã invadiu o palco e agarrou o artista.

Em seguida, um segurança rapidamente retirou a mulher do local. No entanto, diante da situação, Adam Levine demonstrou-se irritado, soltou um palavrão e fez algumas caretas, como se estivesse enojado com a situação. As imagens foram divulgadas no TikTok e acabou dividindo opiniões entre os internautas.

Alguns criticaram o comportamento do cantor: “Ele precisa se sentar e ser humilde por um segundo”, disse um internauta. Outros, defenderam o artista: “Não. Que tal pararmos de defender as pessoas que tocam outras pessoas sem consentimento?”, comentou um rapaz. “Uma pessoa aleatória invadiu o espaço pessoal dele durante uma pandemia. Ele agiu da maneira correta. Vocês só querem fazer dele um vilão.”, destacou mais uma fã.

Veja o vídeo do momento em que a fã agarra Adam Levine:

VEJA MAIS: Ellen Degeneres compra mansão milionária de Adam Levine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio