Ousada

Adele deixa fãs eufóricos com performance em pole dance: “Ícone”

Britânica divertiu o público com sua pequena performance

Publicado em 11/02/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Adele é uma potência dos vocais, todo mundo sabe, agora o mundo também está ciente do seu talento para curtir a pista de dança em uma boate. A artista britânica deixou os fãs eufóricos nas redes sociais, durante uma aparição surpresa na boate Heaven, em Londres.

A cantora era uma das juradas convidadas do G-A-Y’s Porn Idol, ao lado de Cheryl Hole, estrela do reality RuPaul’s Drag Race UK, e acabou entregando tudo com uma performance ousada em um pole dance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas engana-se quem pensa que Adele só foi jurada, a artista se jogou na pista de dança com alguns amigos e as imagens viralizaram nas redes sociais. Na área vip, ela cantou hits como “It’s Raining Men” e se divertiu com amigos e fãs.

“Ícone”

No Twitter, o vídeo repercutiu: “Meu Deus! Adele é um ícone mesmo né? Eu simplesmente amo essa mulher”, comentou uma seguidora. “Uma verdadeira diva faz assim, poderosa. Esse vídeo é um patrimônio cultural”, comentou outra. “No chão com a Adele no pole dance, um ícone”, destacou uma terceira.

Residência

Durante uma entrevista ao Graham Norton Show, a britânica contou que sua residência em Las Vegas será construída no decorrer do ano e deixou pistas de uma suposta gravidez.

É absolutamente certeza que a residência irá acontecer este ano. Isso tem que ser este ano porque eu tenho planos para o próximo ano. Imagina eu tiver que cancelar porque vou ter um bebê”, disse ela.

Adele ainda falou sobre o cancelamento dos seus shows em Vegas. “Eu tentei o meu melhor e realmente pensei que conseguiria juntar algo a tempo. Eu me arrependo de ter continuado até aquele final do dia. Teria sido um show meio idiota e eu não posso fazer isso. As pessoas vão ver por mim no palco e saber que eu não queria estar fazendo isso. Eu nunca fiz nada assim na minha vida e não vou começar agora”, disse.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giovanna Ewbank esbanja boa forma em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio