Veja o que ela disse

Adele desabafa pela primeira vez sobre separação: “Me senti esgotada”

Cantora britânica foi casada com o empresário Simon Konecki, e são pais de Angelo, de 9 anos

Publicado em 07/10/2021 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a separação do ex-marido, o empresário Simon Konecki, de quem se divorciou em 2019, em entrevista à revista Vogue britânica. Segundo a cantora, parte do deu novo álbum, que será lançado em novembro, foi gravado para o filho, Angelo, de 9 anos, que ficou confuso com a situação.

“Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta. ‘Por que vocês ainda não podem morar juntos?’“, disse ela, que afirmou ter prejudicado o estado emocional em virtude dos acontecimentos pós-separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me senti esgotada”

“Minha ansiedade era tão terrível que eu esquecia o que disse o não disse a Angelo sobre a separação. Obviamente, Simon e eu nunca brigamos por ele ou algo assim. Angelo diz: ‘Eu não entendo’. Eu também não entendo. Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Sempre digo a ele como me sito desde muito jovem, porque me senti bastante esgotada como uma adulta”, desabafou Adele.

A premiada artista de 33 anos afirmou que, mesmo o fim do casamento com o empresário esteja nas novas músicas, o término não foi conturbado, e apresentou um motivo: “Simplesmente não era mais certo pra mim. Eu não queria acabar como muitas outras pessoas que conhecia. Eu não estava infeliz, infeliz, mas seria ficado feliz se não me colocasse em primeiro lugar. Mas, sim, nada de ruim aconteceu ou algo parecido”, pontuou.

VEJA MAIS: Entenda a polêmica de plágio envolvendo Adele e compositor mineiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio